7 celebridades que são Gays e você não sabia

2 Comentarios
7. Raven-Symoné


Raven é considerada uma artista completa, canta, dança e atua. Começou ainda criança com show do canal Disney. em 2013 assumiu ser gay pelo twitter com muita elegância dizendo: "Estou feliz que mais estados legalizaram o casamento gay, não que eu queira me casar por agora, mas é bom saber que posso quando quiser."

6. Matt Boomer


O rapaz dos olhos claros mais conhecido pela série "White Collar", reconheceu ser gay publicamente em 2012, quando recebeu um prêmio e agradeceu ao seu marido e seus 3 filhos.

5. Sarah Paulson


A atriz de "American Horror Story" pegou todo mundo de surpresa em 2007. Em um evento LGBT, em Nova York, declarou seu amor pela namorada na época, a também atriz, Cherry Jones.

4. Ian Mckellan



O magneto do filme "X men" assumiu que é homossexual em 1988, mas sempre diz que gostaria de ter assumido antes. Ian é um membro muito ativo da comunidade LGBT e participa de campanhas constantes.

3. Ellen Page


A atriz de "Juno" declarou ser gay em 2014, em uma conferência LGBT, dizendo "Eu estou cansada de esconder. Estou cansada de mentir."

2. Frank Ocean


Em 2012, o cantor americano declarou ser homossexual pela rede social Tumblr.

1. Neil Patrick Harris


Em 2006, vários rumores sobre a orientação sexual do ator de "How I met Your Mother" estava circulando. Até que o próprio Neil veio a público dizer que estava muito orgulhoso e feliz de estar vivendo uma relação com um homem.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. isso nao mudou nada na minha vida, não sou eu q vou cuidar do cu dos outros nem das bucetas alheiras... seja felizes

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial